Mensagens com sentido: 25 de abril ✌ ✌ ✌ - Descomplica o Português

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Mensagens com sentido: 25 de abril ✌ ✌ ✌




Quando nasci, o 25 de abril, não aquele que comemoramos com flores e foguetes, mas o real, aquele em que a coragem tomou conta das pessoas e, sobretudo, dos militares, e saíram para a rua, para mostrar que já não tinham medo de um regime que os oprimiu durante anos, já tinha acontecido há muito. 
No entanto, as suas repercussões, essas, ficaram e ficarão por muitos anos, pois enquanto nos recordarmos delas, jamais permitiremos que nenhum outro ditador nos anule enquanto pessoas e, essencialmente,  enquanto povo. Porque juntos somos mais, porque unidos, jamais seremos vencidos, efetivamente... 
Porque a união faz a força e para quereremos mudanças reais e que contem, temos de nos unir e sair para as ruas e gritar a plenos pulmões que somos um só povo invencível, invicto, diríamos no Norte. 
Que a esperança continue a manter-se entre nós e que nunca se cerrem as portas da liberdade, abertas por um pequeno grupo de valentes, que teve a coragem de dar um passo em frente e dizer chega! 
25 de abril, e o que esse dia significa, sempre! ✌ ✌ ✌ 


  Se gostaram do material que disponibilizamos, partilhem nas redes sociais com os vossos amigos e com todos os vossos contactos. Ajudem-nos a crescer.

    Beijinhos e Abraços!!

❤❤❤

    Vemo-nos nas redes sociais!!
                                                    
                                                      




Sem comentários:

Enviar um comentário